Apresentação

A  KULTLINGUA oferece vários serviços linguísticos, em particular cursos  de várias línguas, que são prestados por profissionais dotados de vasta  competência linguística, que têm todo o prazer em partilhar a  proximidade de uma nova língua e cultura.

Todos os formadores são devidamente certificados e detentores de uma vasta  experiência nas áreas do ensino de línguas, formação e educação.  Persistimos em garantir um trabalho com qualidade, um alto nível de competência e excelência.

A  KULTLINGUA nasceu e partiu de um espaço especial, no centro da cidade  de Loulé, um espaço que foi totalmente restaurado e transformado para  proporcionar um ambiente agradável e motivador, possibilitando uma  experiência linguística próxima. No entanto, os tempos atuais levaram à  prestação destes serviços sobretudo ONLINE, através de plataformas que  permitem à KULTLINGUA ter, neste momento, «amigos», «alunos»,  «formandos», «clientes» em vários cantos do globo.

KULTLINGUA

Sinta-se em casa numa nova língua.

O que precisa e como precisa. Gostamos realmente do que fazemos.

A KULTLINGUA, como  centro de línguas, foi fundada por Ana do Carmo,  tradutora, intérprete e formadora de línguas estrangeiras há mais de  vinte anos.

Dotada de uma vasta competência linguística e cultural (Ana do Carmo também viveu oito anos em Hamburgo, na Alemanha), a sua qualificação académica é vasta e sólida:

Curso Superior de Tradutores e Intérpretes (Francês e Inglês, no I.S.L.A, Lisboa);

Licenciatura em Línguas e Literaturas Modernas (Estudos Portugueses e Alemães, na Universidade Aberta, Lisboa);

Mestrado em Estudos Alemães (Faculdade de Letras da Universidade Clássica de Lisboa);

Doutoramento  em Estudos de Cultura (Universidade Católica Portuguesa, em Lisboa). A sua tese, redigida em Inglês, investiga a «transnacionalidade da  memória cultural», contrastando representações literárias de migrações  forçadas em Português e Alemão.